Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Internacional

Diretoria da ABAV Nacional recebe comitiva de Granada

O presidente e o vice-presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo e Leonel Rossi Junior, respectivamente, se reuniram, ontem (10), com Nickolas Tang Conway Steele, ministro de Relações Internacionais e de Negócios Estrangeiros de Granada. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento entre ambos os destinos e incentivar a participação do país caribenho na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo.

Acompanhado por Podie Chitan, da Divisão de Política e Pesquisa do Ministério, e Zaid Rahaman, profissional envolvido no setor imobiliário e diretor de Operação da empresa Spice Isle Retreaders e da Bayfront Apartments, o ministro aproveitou a oportunidade para conhecer a importância do papel desempenhado pela ABAV em âmbito nacional, uma vez que a entidade congrega mais de 3.500 agências de viagens associadas e representa mais de 80% da movimentação dos negócios do setor de viagens e turismo no Brasil. “Somos muito interessados no mercado brasileiro”, disse Steele, referindo-se ao empenho do Ministério em divulgar o país como destino turístico.

Para atingir esta meta, a diretoria da ABAV Nacional motivou a participação de Granada na ABAV Expo e reiterou o reconhecimento do evento como a principal feira internacional de negócios do setor nas Américas e no Hemisfério Sul. “Não existe nenhum benefício maior do que expor na ABAV Expo durante os cinco dias, já que todo o Brasil, a América Latina e outra grande parte do mundo estarão presentes na feira”, exaltou Leonel Rossi.

A reunião foi encerrada com a apresentação de um vídeo que destaca o potencial turístico de Granada e com a promessa de que a ABAV e as autoridades do país caribenho ainda trabalharão inúmeros projetos em conjunto. “O turismo é de especial importância para o desenvolvimento do destino”, finalizou o ministro/ chanceler Nickolas Steele.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br